Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Terra" teve estréia neste Dia da Terra

Forte venda antecipada de ingressos nos EUA impulsiona iniciativa de plantar árvores

“Terra” (Earth) chegou aos cinemas nesta quarta-feira, 22. E alguns espectadores se anteciparam e compraram meio milhão de ingressos para ver o filme na sua semana de abertura e para ter uma árvore plantada em sua honra. Pelo compromisso da Disneynature, de plantar uma árvore para cada pessoa que assistir ao filme entre 22 e 28 de abril, isso já significa que 500 mil árvores serão plantadas.
"Com meio milhão de novas árvores garantido até o dia 19 de abril, o primeiro filme da Disneynature já causa impacto no mundo. Estamos muito felizes pelos espectadores terem abraçado o filme e a nossa iniciativa de plantar árvores a esse ponto”, disse Mark Zoradi, presidente do Walt Disney Studios Motion Pictures Group. O objetivo da Disney é assegurar que as árvores sejam plantadas em áreas identificadas pelos ambientalistas como críticas, do ponto de vista da biodiversidade. A Disney vai supervisionar o plantio das árvores na Mata Atlântica, no Brasil. Hoje apenas sete por cento da Mata permanece intacta. E a Disney quer garantir que as árvores plantadas beneficiem o planeta a longo prazo.
SOBRE O FILME
Narrado por James Earl Jones, “Terra” (Foto: Divulgação) conta a notável história de três famílias de animais e suas incríveis aventuras ao redor do planeta que chamamos de casa. “Terra” combina ação rara, escala inimaginável e locações impossíveis ao capturar os momentos mais íntimos das criaturas mais selvagens e difíceis de observar do planeta. Os diretores Alastair Fothergill e Mark Linfield, o aclamado time criativo por trás de “Planeta Terra’’, vencedor do Emmy, unem forças novamente para levar às telas mais esse épico de aventura.
Em Salvador, na manhã de segunda-feira, 20, aconteceu a cabine de imprensa do filme "Terra", na Sala 5 do Multiplex Iguatemi. O Blog Demais foi convidado por Selma Santos Produções & Eventos, empresa que representa a Disney na Bahia para a sessão especial.
(Com informações de Selma Santos Produções & Eventos)

Nenhum comentário: