Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Shopping abre Memorial dos 10 Anos

Dentro das comemorações de sua primeira década, o Shopping de Feira, hoje Boulevard, inaugurou na noite desta quinta-feira, 23, o Memorial dos 10 Anos, com a presença no fino coquetel de empreendedores, autoridades, empresários, dirigentes, lojistas, funcionários, jornalistas, radialistas, artistas plásticos, arquitetos, socialites.
O Memorial registra um fato relevante que deve ser lembrado, marcado, comemorado: os 10 anos de existência do Shopping de Feira. Assim, se constitui em um exercício de memorizar eventos passados que afloram através de informações e imagens, conferindo novo sentido no presente.
Através da memória, da lembrança, um passado recente provoca interação com o presente. Não existe presente sem pretérito. Tudo está marcado pela memória, por acontecimentos e situações vividas, resultando neste painel apresentado.
Com este Memorial um recorte narrativo de fatos significativos que vieram à lembrança. Sua existência é uma aula de história, que remete à trajetória do empreendimento desde que foi concebido. Ele contém diversas passagens e eventos da vida do Shopping. Trata-se de um esforço marcante e importante.
O Memorial apresenta o Shopping com uma visão através de um retrovisor, oportunizando enxergar a dimensão e o significado do empreendimento que elevou ainda mais a segunda cidade da Bahia.

Um comentário:

Fabiana Andrade disse...

10 anos? Parece que foi ontem. Como o tempo passa rápido!
Esperamos que o Boulevard continue crescendo. Parabéns!