Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Projeto Domingo Tem Teatro interrompe apresentação neste domingo

Por conta da realização da Micareta, o projeto Domingo Tem Teatro faz uma pausa nesta semana. O espetáculo "Os Cigarras e Os Formigas" (Foto: Divulgação), da Cia Cuca de Teatro, volta ao cartaz no próximo domingo, 26, quando se despedirá do público feirense. Em maio, a trupe da Cia Cuca arruma as malas e segue para temporada em Salvador, no Teatro Isba, sempre aos sábados e domingos às 16 horas.
O intercâmbio cultural será intenso entre as duas cidades. Enquanto a trupe feirense estará apresentando em Salvador sua sexta montagem, o público feirense vai prestigiar a premiada montagem "Os Prequetés", da Cia Cabriola de Teatro, de Salvador, estará em cartaz no Teatro do Cuca todos os domingos de maio. Em junho, outro grupo da capital será atração em Feira. A Cia Dendê de Teatro fará apresentação nos dias 7, 14 e 21 de junho do espetáculo "Anacleto, O Porquinho Politicamente Correto". As matinês do projeto Domingo Tem Teatro acontecem às 10h30, no Teatro do Cuca.
(Com informações de Fernanda Carvalho, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: