Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Prefeito nomeia Conselho de Administração da SMT

Secretário de Transportes e Trânsito Flailton Frankles, que preside o Conselho de Administração da SMT
Foto: ACM/Secom
O prefeito Tarcízio Pimenta nomeou os integrantes do Conselho de Administração da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), vinculado à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito. Decreto publicado pelo governo municipal salienta a necessidade de implementação do conselho, destacando que é uma forma de criar condições de funcionamento do órgão de deliberação superior da autarquia.
São conselheiros o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles; que vai presidir o conselho; superintendente municipal de Trânsito, José Marcone de Sousa, secretário do Conselho; diretor do Departamento de Transportes Públicos Vitor Luiz Mendes de Oliveira.
Também fazem parte os secretários de Planejamento, Carlos Brito, de Serviços Públicos; Luiz Araújo, de Serviços Públicos; de Desenvolvimento Urbano, José Ferreira Pinheiro; da Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo; de Meio Ambiente, Antônio Carlos Daltro Coelho, e o procurador geral do Município, Carlos Lucena.
Ainda compõem o Conselho de Administração: Amarildo Araújo de Novais, tenente Jaime Souza, Robson Oliveira Araújo, Antônio Wilson Araújo Lima, Eloan da Silva Ferreira e José Garibalde de França. Eles representam, respectivamente, a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), 1º Batalhão de Polícia Militar, Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos Intermunicipal e Interestadual, Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano, e Associação de Taxistas de Feira de Santana.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: