Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Posse de prefeitos como presidentes de Juntas de Serviço Militar

Feira de Santana vai sediar a solenidade cívico-militar de posse dos prefeitos como presidentes de Juntas de Serviço Militar jurisdicionadas à 9ª Delegacia de Serviço Militar. O prefeito Tarcízio Pimenta vai tomar posse como presidente da Junta de Serviço Militar, participando do evento que será dirigido pelo chefe da 17ª Circunscrição de Serviço Militar, tenente-coronel de Infantaria Jorge Dario de Souza, e do delegado da 9ª Delegacia de Serviço Militar, capitão Adagilmário Brito Santos.
O ato está marcado para o dia 6 de maio, às 10 horas, no Museu Parque do Saber. Cada prefeito deve assinar termo de compromisso como presidente de Junta de Serviço Militar de seu município. Cada município deve indicar um funcionário para atuar como secretário. A Junta é um órgão executor e fiscalizador, responsável pelo alistamento de jovens ao serviço militar, bem como de regularização de cidadãos com as obrigações militares.
São 25 municípios na jurisdição da 9ª Delegacia de Serviço Militar. Além de Feira de Santana, estão Anguera, Antônio Cardoso, Água Fria, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Coração de Maria, Iaçu, Ipecaetá, Ipirá, Irará, Itaberaba, Itatim, Macajuba, Mairi, Marcionílio Souza, Pintadas, Rafael Jambeiro, Ruy Barbosa, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estevão, Serra Preta, Tanquinho, e Várzea da Roça.

Nenhum comentário: