Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O que funciona no feriado

Em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalho nesta sexta-feira , 1º de maio, a Prefeitura de Feira de Santana fecha nesta quinta-feira, 30, às 18 horas e reabre na segunda-feira, 4, às 8 horas.
Serviços essenciais, como atendimentos nas policlínicas - do George Américo, Rua Nova, Parque Ipê, Tomba, e do distrito de Humildes, mais os hospitais da Mulher e da Criança funcionarão normalmente.
Os serviços de atendimento das ambulâncias 24 horas dos distritos também não serão suspensos no feriado. Motorista e técnico de enfermagem ficarão de plantão. O Centro de Reidratação, montado pela Secretaria de Saúde no Feira Tênis Clube também funcionará das 7 às 19 horas para os atendimentos de pacientes com suspeita de dengue.
A coleta de lixo realizada pela Secretaria de Serviços Públicos será feita normalmente. Já os atendimentos do Programa de Saúde da Família (PSF), as Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Centro de Diagnóstico Por Imagem Eugênio Laurine fecham nesta quinta-feira, bem como o Centro de Abastecimento.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: