Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ministério Expansão levando mensagem salvadora

Bazuka entre Fátima Santos e Priscila Oliver, belas vozes do Ministério Expansão

"Expansão" e "Tudo Que Preciso", de Rodrigo Claro; "Gratidão" e "Tua Presença", de Fábio Prado; "Deixa Fluir" e "Sacrifício", de Adriano Barreto e Bener de Souza; "Banquete no Deserto", de Jorge Santos; "O Firmamento", de Moisés Gama; "É o Senhor", de Priscila Oliver; e "Para Onde Irei", de Samuel Miranda, são as faixas do primeiro CD do Ministério Expansão, que está sendo lançado no mercado evangélico.
A banda é formada por Anderson Bugarin, teclados - um dos diretores musicais do CD -; Anderson Sena, guitarra; Jean Nascimento, baixo; George Barbosa, bateria, além dos cantores Bazuka, Fátima Santos e Priscila Oliver.
O Ministério Expansão fez apresentação durante retiro espiritual da Igreja Batista Bethânia, no período de Micareta, na localidade de Vila Parafuso, em Camaçari, enlevando as duas centenas de participantes com a mensagem musical salvadora aos necessitados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana e necessarios hj em dia, quando todo mundo anda tao extressado. Minha familia foi p Cançao Nova em Cachoeira Paulista. Voltaram com as energias redobradas.(desculpe-me,estou sem til e acentos;devo ver isto amanha)abç,Mariana