Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Lélia Fernandes nomeada para Departamento de Ensino

Saiu na quinta-feira, 16, a nomeação pelo prefeito Tarcízio Pimenta da professora Lélia Vitor Fernandes de Oliveira (Foto) como diretora do Departamento de Ensino da Secretaria da Educação, substituindo a Ana Angélica Matos Rocha Gonçalves, que pediu exoneração junto com a ex-secretária da pasta, Anaci Bispo Paim. A oficial de Gabinete continua sendo Marilene Barreto. Falta a nomeação da chefe de Gabinete, para o lugar de Célia Christina Silva Carvalho, também exonerada.
Lélia Vitor já foi secretária da Educação, no segundo governo de José Raimundo de Azevêdo, em 1996. Também secretária da Educação de Santa Bárbara, sua terra natal, entre 2001 e 2004. Escritora, com mais de 10 livros, é presidente da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana, membro do Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana, da Academia de Cultura da Bahia, do Grupo de Ação Cultural da Bahia.

3 comentários:

Lelia Fernandes disse...

Prezados amigos,
Fui convidada pelo confrade José Raimundo Pereira de Azevedo, atual secretário de Educação, a fim de ocupar o cargo de diretora do Departamento de Ensino da SEC.
Tomei posse dia 15 de abril. Sei que é mais um desafio na minha carreira profissional, que embora aposentada, mas em nenhum momento fiquei ausente das açõs da educação: visitando escolas, fazendo palestras e além do mais torcendo pelo sucesso dos colegas e amigos que ocuparam a pasta da Educação em nosso município.
Fiz questão de dividir com os amigos e confrades as nossas alegrias e sucessos.
E que Deus me ajude!
Abraços afetivos,
Lélia Fernandes

Gorette Cerqueira disse...

Estimada amiga Lélia,

Fiquei bastante feliz com a sua posse.
Está parabéns o Secretário José Raimundo, como também, todos nós da Rede Municipal, pela grande aquisição.
Pela sua competência e dedicação, não tenho dúvida de que fará um grande trabalho!
Fico torcendo pelo seu sucesso, que também será nosso!

Sucesso amiga!

Abraços,

Gorette Cerqueira

Silvania Capua disse...

Parabéns Amiga Lelia
A educação Feirense está contando com pessoas especiais como você e o Prof. José Raimundo, fico feliz pelo brilho de suas estrelas.
Abraços
Silvania Capua
UEFS