Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Conjunto ACM ganha praça recuperada

A Prefeitura de Feira de Santana vai reinaugurar a praça do conjunto Antônio Carlos Magalhães (Foto: ACM/Secom) na próxima semana. O equipamento passou por uma ampla reforma, ficando muito mais bonito e aprazível.
A praça ganhou um moderno projeto paisagístico, com grama e espécies típicas da região, além de um sistema de irrigação. Os passeios foram recuperados e rampas foram construídas, para facilitar o acesso de portadores de deficiências. Os bancos, o parque infantil e os aparelhos de ginástica também foram recuperados. Nas principais ruas de acesso à praça, foram realizados serviços de tapa-buracos.
A praça ACM, como é conhecida, foi contemplada com um moderno sistema de iluminação, com 12 postes dotados com lâmpadas de vapor metálico, que proporcionarão maior conforto, beleza e segurança à comunidade.
Segundo o secretário de Serviços Públicos Luiz Araújo, a obra era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro e foi executada com recursos próprios do Município. “Com a reforma, a praça trará mais oportunidades de lazer e entretenimento aos moradores do local”, avaliou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: