Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de março de 2009

"Wagner não tem motivos para comemorar"

Deu no "Bahia Notícias":

O deputado federal ACM Neto (DEM-BA) afirmou nesta segunda-feira (23) que nem o governador Jaques Wagner nem o PT têm motivos para comemorar o resultado da pesquisa Datafolha. O estudo aponta que o petista lidera a corrida pela reeleição em 2010. “Para um governador que está no exercício do mandato, ter 36% das intenções de voto não é nenhum índice espetacular, especialmente porque é o único que se coloca como candidato em 2010. O DEM sempre teve índices melhores do que este quando estava no governo”, criticou. De acordo com o parlamentar, que agradeceu ter sido lembrado pelos eleitores, já que nunca se colocou como pleiteante, a estatística demonstra o crescimento da força da oposição. “A soma dos votos dos possíveis candidatos no campo da oposição revela que há praticamente um empate técnico. Faltou ao Datafolha fazer uma simulação em que estivessem juntos eu, o ex-governador Paulo Souto (DEM) e o senador César Borges (PR). O senador, por exemplo, aparece em todos os quatro cenários pesquisados”, opinou.

4 comentários:

Anônimo disse...

No ano que vem os baianos, arrependidos, dão o troco ao desgoverno Wagner, que se iguala ao de Waldir Pires na moleza e falta de ação. Paulo Souto de volta!

Anônimo disse...

Com a máquina na mão e único candidato declarado, o percentual de Wagner é pequeno. E tende a baixar. DEM na cabeça em 2010!

Anônimo disse...

Tasso Franco disse no "Bahia Já":
Uma outra questão que ficou bastante claro na pesquisa é que as forças do "carlismo" e/ou do que restou dele, continuam vivas e representando algo em torno de 29% num cenário; e 32% noutro cenário, quando junta-se Paulo Souto + César Borges. Portanto, o discurso petista de que o "carlismo" morreu não se sustenta na realidade, apesar de toda retórica do presidente Jonas Paulo (PT). Trata-se de uma força importante e o governador Wagner disse ao BJá, recentemente, que seu adversário, em 2010, será Souto.

Anônimo disse...

Dimas, publique meus comentários!