Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de março de 2009

Seminário para blogueiros

Deu no blog "Olhar Contemplativo", da colega de faculdade Ludimila de Oliveira:
Começa amanhã, quarta-feira, com continuidade nos dias 26 e 27 (quinta e sexta), das 14h30 às 17h30, a série de três seminários, sobre o tema "O Uso dos Blogs no Jornalismo Online". Os seminários terão lugar na Facom, na sala 07 (antiga 17), e serão conduzidos pelo Prof. Koldo Meso (Universidad del País Vasco).
A série está dirigida especialmente para pesquisadores e estudantes de pós-graduação, porém estudantes de graduação com interesse em Cibercultura, Jornalismo Online e áreas afins são benvindos.
O Prof. Koldo Meso está na Facom como professor e pesquisador visitante, através de convênio de colaboração Brasil-Espanha, financiado pela Capes. O seminário trará resultados de suas pesquisas sobre o ciberperiodismo na Espanha e o lugar dos blogs.
As inscrições para o seminário (gratuitas) serão feitas no local. O seminário é organizado pelo Grupo de Jornalismo Online (GJOL) do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação da Ufba. Haverá uma certificação expedida pelo GJOL/PPCCC.

Nenhum comentário: