Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de março de 2009

Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos de Rotary

Está acontecendo em Feira de Santana, nesta sexta-feira, 27, no auditório do Centro de Educação Tecnológica da Bahia (Ceteb), o XVIII Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos (Pets) do Distrito 4390 de Rotary International, com a participação de presidentes eleitos dos clubes de Rotary da Bahia, Alagoas e Sergipe. O convocador do evento é o governador eleito 2009-2010 Elder Silveira Sobral, do RC de Itaporanga d'Ajuda, de Sergipe. O governador atual do Distrito é Geraldo Pimentel de Lima. O evento tem como coordenador técnico o ex-governador Eliziário Silveira Sobral, instrutor distrital, e como coordenadores o governador indicado 2010-2011 Hugo da Cruz Dórea e os governadores assistentes Eloan da Silva Ferreira e Pierina Brescianini Erbano.
Pela manhã, depois da inscrição e companheirismo, a sessão plenária de instalação do seminário com formação da mesa, seguida de considerações iniciais do governador eleito Elder Sobral, que falou sobre o lema anual do RI, que terá como presidente John Kenny, que é "O Futuro do Rotary Está em Suas Mãos", bem como das metas do Distrito, sobre clubes eficazes, avenidas de serviços e Plano de Liderança de Clube e os objetivos do Pets.
Na seqüência, o ex-governador Carlos Fernandes de Melo Filho palestrou sobre "Atribuições e Responsabilidades" e "Definições de Metas"; o ex-governador Carlos José Magalhães de Melo tratou sobre "Fundação Rotária" e "Projetos de Prestação de Serviços". A última atividade da manhã foi ministrada pelo governador assistente Eloan Ferreira sobre "Administração do Clube".
Tarde
A programação para o período da tarde consta, a partir das 14 horas, de: "Trabalho Com os Líderes do Clube e do Distrito", pelo ex-governador José Boa Sorte Farias; "Desenvolvimento do Quadro Social", pelo ex-governador Juarez Fernandes de Oliveira; "Relações Públicas", pelo jornalista e rotariano Dimas Boaventura de Oliveira; e "Planejamento Anual e Longo Prazo", pelo governador indicado Hugo Dórea.
Também consta a programação de: tribuna livre, estatísticas, observações finais e avaliação do Pets, pelo governador assistente Elian Ferreira e pelo governador eleito Elder Sobral. O governador 2008-2009 Geraldo Pimentel de Lima encerra a sessão plenária no final da tarde.

Nenhum comentário: