Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de março de 2009

Prefeitura apresenta tratores nesta segunda-feira

A Prefeitura de Feira de Santana apresenta nesta segunda-feira, 30, pela manhã, os tratores que serão usados no programa de mecanização agrícola. Os equipamentos ficarão expostos à frente do Paço Municipal Maria Quitéria. Farão gratuitamente o beneficiamento das terras de 12 mil agricultores familiares, visando a produção de feijão e milho.
Este ano, o Governo Municipal vai oferecer 12 mil horas de trator, executadas por 50 máquinas. O investimento foi na ordem de R$ 800 mil. O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Ozeny Moraes observa que este ano tanto o programa de mecanização agrícola quanto a oferta de sementes de milho e feijão foram ampliadas. “A expectativa é de termos uma produção ainda maior”, destacou. O beneficiamento mecanizado das terras será iniciado imediatamente. Vai contemplar os produtores cadastrados através das associações comunitárias em suas respectivas localidades.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: