Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de março de 2009

Petista persegue petista

O vereador Marialvo Barreto (PT) desabafou: “Há muito tempo eu joguei a toalha de disputar espaço no Governo do Estado, no entanto, tem um órgão público em Feira de Santana que resolveu perseguir os meus amigos. Eu estou passando o maior aperto porque se for amigo de Marialvo está com tudo fechado e levando prejuízo”. O pronunciamento foi na Tribuna da Câmara Municipal, no horário do pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira, 25.
Marialvo promete reagir com rigor caso "providências não sejam tomadas". Ele bradou que “eu disse hoje a um deputado, se essa situação não se resolver eu não sei como vão me segurar aqui, pois eu estou uma 'fera ferida', não admito que me destrua dessa forma”.
Sem revelar o nome do órgão público ou do suposto responsável pela perseguição, o vereador finalizou seu discurso mandando recado: “Não subestime minha capacidade também porque eu posso não deixar pedra sobre pedra”.
Ele não revelou, mas dizem que o deputado em questão é José Neto.

Nenhum comentário: