Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 29 de março de 2009

Montadora de motos estuda instalação em Feira de Santana

Presidente da empresa chinesa teve audiência com Tarcízio Pimenta

A montadora chinesa de motos Sanya estuda a instalação de uma unidade em Feira de Santana, para abastecer o mercado da América Latina. A proposta foi apresentada por um grupo de empresários, liderado pelo presidente da montadora Li Rong Xin ao prefeito Tarcízio Pimenta, em audiência no Paço Municipal Maria Quitéria (Foto: ACM/Secom).
Os empresários estão analisando a infra-estrutura da cidade. Levaram em consideração a logística do município, a condição de ser um dos maiores entroncamentos rodoviários do Norte e Nordeste e os incentivos que possam ter acesso. Também observaram que existem outras multinacionais no Centro Industrial do Subaé (CIS).
Atento à necessidade da vinda de novas indústrias para o CIS, que, além de gerar emprego e renda, fortalece o parque industrial local, o prefeito garantiu a disposição do Governo Municipal em oferecer as condições necessárias para implantação da empresa na cidade.
“Feira de Santana está de braços abertos. E, no que for possível, estaremos dispostos a colaborar para a vida deste importante empreendimento”, frisou.
Acompanhados do empresário Osvaldo Ottan e do consultor industrial e ex-presidente da Sudic, Márcio Pires, os empreendedores Yan Kong e Marcello Song, integrantes da comitiva, revelaram que poderão desenvolver outros projetos, que também poderão vir para Feira de Santana. Dentre eles, a instalação de um frigorífico de grande porte.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: