Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de março de 2009

Jorge Solla promete poltronas de reidratação para hospitais

Secretário de da Saúde informado da luta de Feira de Santana contra dengue
O secretário de Estado da Saúde Jorge Solla recebeu em audiência o prefeito Tarcízio Pimenta e ficou completamente inteirado de todas as ações desenvolvidas pelo Município no combate à dengue. Em contrapartida, ele prometeu enviar poltronas de reidratação para o Hospital Geral Clériston Andrade e para o Hospital Dom Pedro de Alcântara.
Jorge Solla recebeu um relato completo, inclusive com documentação fotográfica, do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde. Além do prefeito, estavam na audiência o secretário João Carlos Cavalcante e a chefe da Vigilância Epidemiológica Janice Estrela.
Apesar do interesse nos assuntos relacionados com a dengue, o secretário estadual demonstrou, também, que Feira de Santana não está inserida no rol dos municípios mais preocupantes, em razão do trabalho feito pelo Governo Municipal. Ele puxou outros assuntos na audiência, entre eles a questão da ampliação da emergência no Hospital Dom Pedro de Alcântara.
O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana Outran Borges também esteve na audiência, como convidado, e tratou do assunto com Jorge Solla.
O prefeito Tarcízio Pimenta esteve acompanhado dos deputados estaduais Eliedson Ferreira e Fernando Torres. Outros parlamentares representantes de Feira de Santana estiveram presentes na audiência, convidados por Jorge Solla.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: