Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de março de 2009

Governadores de Pernambuco e Ceará na frente de Wagner

Como o Blog Demais postou na terça-feira, 24, no ranking de avaliação dos governadores elaborada pelo instituto Datafolha, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), está em sétimo lugar, com taxa de aprovação de seu governo de 44%. Só está na frente de Luiz Henrique (SC) e Sérgio Cabral (RJ), ambos do PMDB. Do Nordeste, tem Eduardo Campos (PSB) de Pernambuco em segundo lugar, e Cid Gomes (PSB) do Ceará em terceiro lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, permita-me comentar um pouco esta notícia. Sendo hoje morador do progressista estado do Ceará, posso dizer que a política praticada neste estado difere da atual do estado da Bahia, notadamente na saída do DEM do poder em 2007. Aqui no Ceará existe em prática uma agenda estruturante, que tem obras de infra-estrutura e de preparação para o futuro. Um estado que não possui um rio perene sequer, mas que não falta água para a Capital e para a agricultura e indústria. Um estado que importa energia, irá se transformar em 2010 em auto suficiente, graças aos parques eólicos e usinas térmicas. O cinturão digital para internet sem fio em todo o estado. Uma refinaria premium da Petrobrás (sem sociedade com a Venezuela como em Pernambuco). O maior exportador de frutas do Nordeste, com o porto mais movimentado Pecém, que inclusive exporta frutas doVale do São Francisco.
Aqui o governo hoje alinhado com o governo federal, não desdenha de herança maldita do PSDB (Tasso Jereissati), ao contrário dá continuidade aos projetos. Enfim existe uma maturidade política, para que prevaleçam os interesses do estado e não dos ocupantes dos cargos. Por tanto meu caro Dimas, sinto dizer que vai levar um bom tempo para que a Bahia volte ao sentido progressista que tinha até alguns poucos anos. A receita é o que o Sr. Paulo Souto publicou: governador trabalhe! Um outro baiano famoso, Nizan Guanaes, num discurso de formatura em São Paulo, foi muito feliz em proferir a seguinte frase: "Sucesso só vem antes do trabalho,no dicionário".
Abraços. Thomas Pracuch