Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de março de 2009

Gincana para combater a dengue

Escolas, Rotary e empresas se unem contra a doença
Idealizada pelo Rotary Club de Feira de Santana Novo Horizonte e com o engajamento da TV Subaé e da Secretaria daEducação, a gincana "O Fim da Picada" vai reunir 58 escolas distribuídas em diversos bairros periféricos de Feira de Santana. O objetivo é louvável e mais que necessário: através de tarefas práticas, os próprios estudantes e professores vão se engajar na luta contra o mosquito, combatendo os focos.
“Todos devem participar, somando forças para acabar com a ameaça que a dengue representa paraa comunidade. O nosso envolvimento também é parte da nossa consciência como cidadãos”, disse Anaci Paim durante o lançamento da gincana.
“O mais interessante é podermos envolver a comunidade que cuida da sua própria saúde ao combatero mosquito. Queremos também incentivar os estudantes a continuarem com a fiscalização depoisda gincana”, diz Paulo Henrique Almeida, presidente do Rotary Novo Horizonte.
O empresário Nóide Cerqueira Júnior, que representou a TV Subaé e o Grupo Modesto Cerqueira, destacou a parceria entre as instituições. “O nosso objetivo é promover o bem comum; o Grupo MCe a TV Subaé têm plena consciência do seu papel”, disse.
Em cada escola, serão formadas entre três e cinco equipes que serão identificadas pela cor. Cadaequipe vai realizar uma mesma tarefa: coletar o maior número possível de garrafas, vasilhames eobjetos que possam servir de reservatório de água para a proliferação do mosquito. As equipes vão ganhar luvas, máscaras e sacos de coleta, para realizar a coleta.
(Com informações de Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: