Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de março de 2009

Fernando Torres apresenta projeto que beneficia usuário de ônibus intermunicipal e interestadual

O deputado estadual Fernando Torres (PRTB) apresentou na Assembléia Legislativa, projeto de lei que beneficia o usuário de ônibus intermunicipal e interestadual. Pelo projeto, fica estabelecido o prazo de validade de um ano no ato da aquisição do bilhete de passagem.
Na justificativa, Fernando Torres afirma que "o objetivo principal é assegurar que todo cidadão do Estado da Bahia tenha seu direito respeitado". Ele contou que "após diversas denúncias recebidas em nosso gabinete, fomos verificar in loco e constatamos nos diversos guichês de empresas intermunicipais e interestaduais que o cidadão que adquire o bilhete de passagem e não realize a viagem na data e horário previamente marcados perde o direito de viajar".
No entendimento do deputado Fernando Torres, "esta medida é arbitrária e altamente prejudicial ao consumidor, que paga de forma antecipada a passagem à empresa de onibus. Portanto, nosso objetivo com a aprovação deste projeto é que o passageiro que comprar uma passagem e por algum motivo não puder viajar na data e horário previsto, possa remarcá-la por um período de um ano, como ocorre com as empresas aéreas".
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

Um comentário:

ana Paula disse...

Oi meu nome Ana Paula, conheço Fernando há muitos anos quando malhava na cademia da praça em Fsa.
Hoje moro em Camaçari e faço parte de um grande grupo de pessoas voltadas p/ o lado social e temos muitos planos e projetos. Nosso objetivo é apoiá-lo como deputado nas próximas eleições, como temos um outro candidato [Sergio Carneiro] querendo passar na frente, estamos com interesse em Fernando por questão do partido que não tem aqui na cidade e por afinidade. Queremos nos contactar com Fernando o mais rápido possível, meus telefs são, 71-3627-3216 ou 71- 8762-1138
Aguardo o contato mais rápido possível.
Sem mais.
Ana Paula Oliveira Vieira