Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de março de 2009

Dirigentes municipais de cultura têm reunião

Salvador vai sediar nos próximos dias 13 e 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, o III Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura. Representantes dos 417 municípios do Estado vão discutir a implantação dos sistemas e dos planos municipais, estadual e federal de cultura. Estará em pauta também a realização da III Conferência Estadual de Cultura, prevista para outubro deste ano.
O Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura é uma parceria entre a Secretaria de Cultura com o Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura. O objetivo é ampliar o diálogo com os municípios, nos 26 territórios de identidade do Estado, para a implantação de um Sistema Estadual de Cultura, que tem como objetivo formular políticas públicas para o desenvolvimento da cultura na Bahia.
Com as eleições municipais do ano passado e a conseqüente troca dos titulares dos órgãos de cultura municipais, será realizada também a nova eleição do Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura. Constituído durante o I Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura, em 2007, quando pela primeira vez foram reunidos secretários municipais e gestores públicos de 139 municípios baianos, o Fórum é uma instância de comunicação permanente para o planejamento, formulação e execução de políticas públicas para a cultura.
(Com informações de Aloma Galeano, do Portal do Sertão)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber notícias sobre o primeiro dia do encontro. Vc indica algum link ?