Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de março de 2009

Baile de Máscaras nesta sexta-feira

Lilia Campos, anfitriã do Baile de Máscaras
Foto: Divulgação
Feira de Santana está em contagem regressiva para a primeira das festas pré-micaretescas que esquentam o clima na cidade: o Baile de Máscaras, promovido pela jornalista Lilia Campos e sua revista "Glamour". Será realizado nesta sexta-feira, 27, a partir das 21 horas, na Mansão 888.
Esta é a terceira edição do Baile de Máscaras, que se consagra como uma grande prévia da Micareta de Feira. Lilia Campos, que promove o evento, afirma que o segredo do sucesso está na possibilidade de curtir músicas alegres e dançantes, de diversos estilos e épocas, agradando a diferentes públicos.
Este ano os convidados serão recepcionados por bandinha de carnaval e em seguida a pick up da boate será comandada pelo dj Symba. A alegria, a irreverência e a presença de gente bonita da sociedade local e de Salvador são características marcantes do baile. Lilia solicita que os convidados usem trajes nas cores preta, branca, máscaras ou fantasia. "Todos devem entrar no clima da festa, como no ano passado, em que a maioria das pessoas realmente foi caracterizada", disse. Ela destaca que a festa é moderna, mas, também alusiva às antigas festas carnavalescas de clube que aconteciam na cidade. "Todos brincam com segurança, comodidade, em um ambiente bem decorado e super animado", assegura a anfitriã.
Este ano a decoração do baile será bastante inovadora, referente às tribos indígenas. Elementos como esteiras, cocares, plantas e penachos vão embelezar ainda mais a Mansão 888. Além disso, haverá mostra de painéis com fotos de estrelas da música baiana.
Os convidados receberão brindes exclusivos e vão desfrutar de farto buffet com canapés e doces finos, além de um jantar, tudo preparado com um toque especial. O sistema é “all inclusive”, ressalta Lilia. Há poucos convites disponíveis. Reserve o seu através dos telefones: 3625-0318, 8111-5537 ou 8851-2808.
(Com informações de Valma Silva, assessora de comunicação do evento)

Nenhum comentário: