Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Zé Curuca quer mandato sem desavenças

Um agradecimento aos familiares e amigos, foi o motivo do primeiro discurso do vereador José Marques de Messias (PSDB), o Zé Curuca, na Câmara Municipal. Ele dispôs de apenas três minutos, no pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 18. Seu objetivo no mandato legislativo será "lutar por melhorias da qualidade de vida do povo pobre, de onde eu venho".
Durante muitos anos vendedor de hortaliças no Centro de Abastecimento, Zé Curuca disse que não tem constrangimento em pedir ajuda aos vereadores mais experientes para que possa aprender rapidamente os caminhos regimentais na Casa:
"Estou nesta Câmara para fazer amigos, ajudar e ser ajudado. Não quero desavenças com ninguém. Pelo contrário, pretendo trabalhar em parceria com todos os meus colegas, para que possa realizar um mandato de grandes resultados e corresponder à confiança daqueles que me elegeram".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

De repente estamos diante de mais um "ZÈ" na política local. Se já tivemos como prefeito um Ronaldo empreendedor e hoje temos um deputado ZÉ "Piradinho" a nos envergonhar com sua postura demagógica e troglodita, chegou a vez de acreditar no simples e no discreto ZÈ Curuca. Porque não?