Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Vencedores não são aqueles que nunca falham, mas os que nunca desistem"

De 10 a 12 de abril, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, São Paulo, a realização do V Encontro Nacional UDF 2009, que tem como tema "Vencedores não são aqueles que nunca falham, mas os que nunca desistem". A crise é o tema central desse encontro. Num cenário permeado de crises, é certamente o tema da atualidade. "Foi essa a direção que recebemos de Deus para nosso próximo encontro pois, com tantos motivos para esmorecer, somos chamados à vitória", diz o apelo.
A Universidade da Família (UDF) promove eventos anuais há mais de quinze anos. Os encontros nacionais da UDF proporcionam comunhão, edificação e revigoramento à liderança de igrejas, escolas cristãs e instituições com trabalhos pró-familiares. O Encontro Nacional da UDF é um evento singular pois é idealizado e feito para toda a família, com programação exclusiva para todas as idades.
Preletores
Craig Hill
- Fundador e presidente do Family Foundations International (FFI), que coordena os cursos "Veredas Antigas", "Romance à Maneira de Deus" e o curso de casais "Aliança" em mais de 32 países. Ex-empresário, piloto, missionário e professor, possui uma capacidade singular para o aconselhamento bíblico e cura de traumas emocionais. É pastor, escritor e preletor reconhecido em temas relacionados à família.
André Panasiuk - Vice-presidente sênior para a América Latina do Crown, é especialista em comunicação com passagem em organizações como WMBI Radio Esperanza (rádio hispânica do Instituto Bíblico Moody) e presidente do conselho da Associação Hispânica de Emissoras Religiosas e Comitê Latino da Sociedade Bíblica Americana. É professor, escritor e preletor sobre finanças, família e mídia.
Bob e Audrey Meisner - Apresentadores do programa de televisão "It's a New Day", com audiência em todo Canadá e com alcance também no Reino Unido (também disponível na Internet). Bob é presidente do ministério New Day Ministries. São pioneiros no trabalho com emissoras de televisão cristãs desde 1984 e experientes na implantação e pastoreio de igrejas. São escritores e preletores na área de casamento e relacionamentos.
Jorge e Márcia Nishimura (Foto)- São fundadores e atuais presidentes da Universidade da Família (UDF), que integra quatro ministérios internacionais voltados à edificação das famílias. Jorge é membro ativo de diversos conselhos de empresas e instituições educacionais e Márcia colabora com o departamento de pesquisas de novos materiais da UDF. São preletores sobre assuntos relacionados ao fortalecimento familiar, princípios sobre finanças, empresa familiar e governança corporativa.

Nenhum comentário: