Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Últimos dias para conferir "Memórias do Presente"




Lançada no dia 17 de fevereiro com um sofisticado coquetel, a exposição "Memórias do Presente" (Fotos: Divony Soares) é composta por trabalhos de artistas plásticos locais reproduzidos através de fotografias. A exposição também presta uma homenagem ao grande artista Carlo Barbosa (1944-1988).
A iniciativa do Boulevard Shopping em realizar tal projeto é tida como inovadora e de comprometimento com a cultura local. E pode ser conferida na praça Raimundo Assis Borges (praça central) e pelos os corredores do shopping, através de exposição aérea.
A exposição "Memórias do Presente" conta com a coordenação do artista plástico Luiz Gomes e decoração da arquiteta Josete Moura Mercês. Estes serão os últimos dias da exposição, que estará no shopping até domingo, 1º de março.
São 19 artistas convidados participando da exposição, entre eles: Carlo Barbosa (homenageado postumamente), Antonio Brasileiro, César Romero, Gil Mario, Jorge Galeano, Juraci Dórea, K. Maia, Leonice Barbosa, Maristela Ribeiro e Nanja.

Nenhum comentário: