Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tarcízio participa do lançamento da Campanha da Fraternidade




1. Tarcízio Pimenta: Município de portas abertas
2. Paulo Aquino na platéia durante lançamento
Fotos: ACM/Secom
O prefeito Tarcízio Pimenta e o vice-prefeito Paulo Aquino participaram, na manhã desta quinta-feira, 26, do lançamento da Campanha da Fraternidade 2009, que tem como tema “Segurança Pública: A Paz É Fruto da Justiça”. O evento aconteceu no Salão do Júri do Fórum Filinto Bastos e reuniu autoridades e represntantes da sociedade civil.
Segundo o arcebispo metropolitano dom Itamar Vian, o objetivo é promover debate com a comunidade em torno da segurança pública em todo país. “Juntos buscaremos soluções em torno de uma cultura de paz”, espera dom Itamar.
Para Tarcízio Pimenta, campanhas dessa natureza são muito importantes para que o problema seja discutido por toda sociedade, principalmente em Feira. “O Município vai estar de portas abertas para estreitar parcerias, através de palestras e campanhas. Preocupado com esse assunto, no início do governo, criamos interinamente a Secretária de Prevenção a Violência, cujo projeto já foi encaminhado à Câmara Municipal para ser criada definitivamente. O objetivo é prevenir a segurança interligada com outras secretarias”, frisou o prefeito.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, será que apareceu algum representante do governo estadual por lá...Bem, não é bom duvidar, com a política de segurança pública atual, eles sempre trazem uma idéia, digamos assim, "piradinha" para divulgar. Idéia revolucionária do tipo pintar as viaturas de outra cor, mudar a farda da corporação, instalar camêras Big-Brother pela cidade, celas móveis...e, naturalmente, como gosta o "deputado piradinho",convocar AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O QUE JÁ SE SABE. A que ponto chegamos!...