Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tarcízio afirma que não tem caso de nepotismo em seu governo

O prefeito Tarcízio Pimenta disse neste sábado, 28, ao Blog Demais, que não existem casos de nepotismo em seu governo, com vem sendo especulado em programas de rádio e blogs da cidade. "Esta prática não existe no Poder Executivo Municipal. Sabemos da proibição de contratar parentes para cargos de confiança. Nossa administração zela pela legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência", revelou.
A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de proibir a prática de nepotismo deve ser seguida por todos os órgãos públicos. Autoridades não devem contratar parentes para cargos de confiança. A exceção são os postos de governo, como ministros de estado e secretários estaduais e municipais.
Tarcízio fez referência ao caso da denúncia ("vazia", como disse) contra a secretária da Educação Anaci Bispo Paim. Não existe nomeação em cargo de confiança de nenhum parente dela. O filho da secretária, Luiz Paim, que trabalha no Gabinete do Prefeito não tem cargo comissionado. Ele tem contrato com o Município através de cooperativa há muito tempo - situação que não se constitui em prática de nepotismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogs de oposição a Tarcízio tentam audiência com denuncismo vazio.