Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Hospital Dom Pedro de Alcântara recebe R$ 169 mil em medicamentos



O Hospital de Dom Pedro de Alcântara recebeu na manhã desta sexta-feira, 20, a doação de R$ 168 mil reais em medicamentos (Foto: ACM/Secom). O doador foi o laboratório MS Farma, que representa a vitamina Vittamemo Gold. A solenidade aconteceu no auditório do hospital e contou com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, do provedor da Santa Casa de Misericórdia, Outran Borges, do secretário de Saúde, João Carlos Cavalcante, além de vereadores e funcionários da instituição.
Os medicamentos foram transportados em três caminhões. Eles são de uso contínuo, como antitérmico, analgésico, antiinflamatório, entre outros. A doação se concretizou graças ao apoio do prefeito, que fez a mediação entre o laboratório e o Hospital.
“Os proprietários nos procuraram para fazer a doação ao Município. Como nosso estoque está valorizado, incentivei que fizessem a doação ao HDPA, pela importância que representa para a cidade. Sempre que houver possibilidades de intermédio de ações dessa natureza não vou medir esforços para ajudar,” ressaltou Tarcízio.
Segundo o provedor Outran Borges, doações dessa natureza são sempre bem vindas. “Estamos muito felizes. Que outras empresas se espelhem em vocês”, afirmou. Para o proprietário da MS Farma, Ademilson Cruz, a doação é uma maneira que encontrou para ajudar os mais necessitados por meio do HDPA. “Sabemos que o hospital atende a milhares de pessoas carentes e que o estoque às vezes é pouco para atender a demanda. Espero que essa necessidade seja suprida”, informou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: