Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ProJovem Urbano inscreve profissionais nos dias 2 e 3 de março

As inscrições para a seleção simplificada de profissionais que atuarão no ProJovem Urbano acontecem nos dias 2 e 3 de março. Os interessados deverão se dirigir à sede do programa, à avenida Senhor dos Passos, 212, sala 10, no Centro Empresarial Avenida - prédio anexo -, em horário comercial.
O serviço será temporário. Serão contratados 50 professores - de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, História, Geografia e Língua Inglesa, exceto para História e Geografia, que serão cinco para cada uma as disciplinas, as outras serão dez os contratados.
Também serão abertas vagas para cinco assistentes sociais e 20 para pessoal de apoio - merendeiras e agentes de serviços gerais. Para professores e profissionais de participação cidadão, a seleção terá três etapas. Já para o pessoal de nível fundamental, serão duas.
Para os educadores, as etapas serão a análise curricular, devidamente comprovado, entrevista e curso específico. O pessoal de nível fundamental terá o currículo analisado e será entrevistado. A carga horária semanal será de 30 horas.
Será formada uma comissão de avaliação do processo para o ProJovem com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Comissão do ProJovem e da Procuradoria Geral do Município.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: