Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Presidente do PT perde cargo no governo

Programas de rádio vespertinos anunciaram nesta quinta-feira, 27, a exoneração de Antônio Albertino Carneiro, presidente do PT em Feira de Santana, do cargo de chefe do Escritório Regional de Feira de Santana da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Integração Regional, que coordena programas de combate à pobreza rural.
O deputado estadual José Neto (PT) disse ao jornalista e radialista Renato Ribeiro no programa "Rádio Repórter" que nada tinha a ver com a exoneração - que deve sair no "Diário Oficial do Estado", nesta sexta-feira, 28 -, como foi especulado.
O certo é que só com a saída anunciada fica-se sabendo que o ex-padre Albertino detinha cargo de confiança no governo petista.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não vi", "Não sei" e "Não sabia" são marcas e princípios petistas estabelecidos desde a época do famigerdo mensalão. Nada de novo diante das circunstâncias. O deputado "piradinho" mais uma vez não inova em nada. É sempre o repique do chavão. Triste. Quiça Albertino resolva escrever um livro como fez Eduardo Leite.

Anônimo disse...

E a boquinha petista para quem vai agora?