Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prefeitura renova parceria com a Caixa Econômica


A Prefeitura de Feira de Santana renovou pelo nono ano consecutivo a parceria com a Caixa Econômica Federal para o Programa de Arrendamento Residencial (PAR), que visa a oferta de moradia à população de baixa renda.
Esta parceria foi iniciada em 2001 e já beneficiou mais de 2.000 famílias. Na renovação do acordo estiveram presentes (Foto: Jorge Magalhães/Secom) o prefeito Tarcízio Pimenta, o superintendente da Caixa Econômica Federal Norte e Nordeste José Raimundo Cordeiro Júnior, gerente de Negócios da Caixa Econômica Federal de Feira José Raimundo Cordeiro, secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior e o sócio-proprietário da Cepreng Construtora Antônio Novaes, que na oportunidade apresentou a proposta de um novo empreendimento habitacional a ser construído nas proximidades do Boulevard Shopping.
Tarcízio Pimenta afirmou que “a Prefeitura fará sempre o possível para tornar realidade o sonho da casa própria”. As inscrições para o programa são feitas na Secretaria de Administração.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: