Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prédio dos Correios é demolido


Antigo prédio dos Correios está sendo derrubado
Foto: ACM
A placa diz que é reforma e ampliação do prédio dos Correios e Telégrafos, na avenida Getúlio Vargas. Era para ter sido iniciada, como informa a placa, no dia 25 de junho de 2007, com prazo de 150 dias corridos para ser entregue.
Nesses dias, pode-se ver afinal a movimentação de alguns operários, que estão demolindo o prédio, que tem mais de 60 anos e com certo valor histórico. Nem historiadores nem defensores do patrimônio dos outros ainda se manifestaram com a ação do Governo Federal em colocar abaixo o prédio.

3 comentários:

Anônimo disse...

A obra estava emPACada e nem na campanha eleitoral deram conta dela. Agora, derrubam prédio histórico. Não era reforma?

Anônimo disse...

Esse prédio é realmente histórico e ninguém se manifestou a não ser esse blog.

Anônimo disse...

Não sei se ele(o prédio) é mesmo histórico. Talvez seja o caso de ser antigo. De qualquer sorte, apesar de controvérsias, noutros tempos o deputado "piradinho" faria a maior estridência. O que estava em jogo era vincular a ocorrência ao governo municpal, querendo com isso demonstrar o desprezo público com o patrimõnio. É ou não é uma piração vermelha?