Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pantera, clichês sobre a França, sátira com igreja e estrela de Bollywood

"A Pantera Cor de Rosa 2" entra em cartaz no Orient Cineplace, em lançamento nacional, nesta sexta-feira, 20. Pelo trailer a obervação de que a comédia usa muitas locações na França e reforça o que existe de clichê sobre o país.
Ainda pelo trailer, o filme faz sátira com a Igreja Católica e o papa. O ator Steve Martin minimizou a questão: “A Igreja Católica já está acostumada a ser alvo de chacotas", como disse em entrevista, durante a estréia mundial, no 59º Festival Internacional de Cinema de Berlim.
Destaque na comédia a presença da atriz indiana Aishwarya Rai (Foto: Divulgação, no lançamento do filme), estrela do estilo "bollywoodiano". Bollywood é o nome dado à indústria de cinema de língua hindi, a maior indústria de cinema indiana, em termos de lucros e popularidade a nível nacional e internacional. O nome surge da fusão de Bombaim (antigo nome de Mumbai, cidade onde se concentra a indústria), e de Hollywood (meca do cinema americano).

Nenhum comentário: