Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mês da Dança tem cessão de pautas no Amélio Amorim

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Fundeb) está comunicando aos artistas e produtores de dança que disponibilizará pautas gratuitas nos espaços culturais de Salvador, Feira de Santana e outras cidades do interior, no período de 1º a 31 de abril. A iniciativa, realizada através das diretorias de Dança e Espaços Culturais, faz parte das ações comemorativas ao Mês da Dança, contemplando apresentações de espetáculos de dança, tanto profissionais como amadores.
Serão oferecidas duas a quatro pautas por espetáculo, de acordo com a disponibilidade da casa. O espaço administrado pela Fundação em Feira de Santana é o Centro de Cultura Amélio Amorim.
Os interessados devem entrar em contato com Aloma Galeano, da coordenação do espaço no Amélio Amorim, Aloma Galeano, e em seguida marcar pauta no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) pelo telefone 3221-9744 para agendar as suas inscrições. No ato de inscrição, o proponente deverá preencher um pedido de pauta disponível no espaço e entregar, na Diretoria de Espaços Culturais da Funceb, a sua proposta contendo ofício de solicitação para o espetáculo em questão, com as datas pretendidas, release do espetáculo, fotos e clipping se houver, e ficha técnica.
As propostas serão avaliadas por uma comissão interna, e uma vez aprovado o pedido de pauta, o proponente será informado, e deverá comparecer, até o prazo máximo de dois dias úteis, ao referido espaço, para assinatura de contrato.
(Com informações de Aloma Galeano)

Nenhum comentário: