Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meio Ambiente disciplina propaganda em avenidas

O secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho, está conversando com donos de equipamentos de propaganda - artefatos luminosos considerados outdoors - instalados nos anteiros das avenidas de Feira de Santana.
“O objetivo é o disciplinar a atividade”, diz o secretário. As explanações têm como base o inciso IV, artigo 5º do Decreto 6.730, de 13 de agosto de 2008. O que se quer é evitar a poluição visual.
Os encontros, que acontecerão até o dia 9 de março, estão sendo realizados na Secretaria, no Paço Municipal Maria Quitéria.
Antônio Carlos Coelho salienta que o não atendimento à solicitação de comparecimento vai mplicar em adoção de medidas administrativas à revelia dos donos dos equipamentos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa oportunidade para que se faça uma análise estética e urbanística da instalação daquelas propagandas de aproximadamente um metro de altura, situadas junto ao meio-fio dos canteiros centrais, feias e provincianas inclusive, que tapam a visão nos cruzamentos, a citar: Av. Pres.Dutra x Av. João Durval, Av.Maria Quitéria x Av.Pres.Dutra.