Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lançada licitação para asfaltamento de avenidas

O prefeito Tarcízio Pimenta autorizou nesta quarta-feira, 18, as licitações para o asfaltamento total da avenida Maria Quitéria e a complementação asfáltica da Getúlio Vargas, até o viaduto Francisco Pinto, no Anel de Contorno. Serão mais de 10 quilômetros de extensão, segundo informações do secretário de Planejamento Carlos Brito.
A avenida Maria Quitéria, uma das maiores da cidade, terá toda a sua extensão de sete quilômetros asfaltada. Já na Getúlio Vargas serão 3,5 quilômetros, além de outras melhorias urbanísticas. Além do asfaltamento, as duas avenidas receberão a devida sinalização horizontal, o que tornará o trânsito mais disciplinado, pois os motoristas terão mais facilidade de tráfego.
A autorização para as licitações aconteceu num ato com a presença de jornalistas e radialistas, no gabinete do Paço Municipal Maria Quitéria, no final da tarde. O prefeito Tarcízio Pimenta também falou das obras de pavimentação em quatro ruas e em trechos de mais duas no bairro Gabriela III.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa essa medida para a fluidez dos carros. A verdade é que carecíamos não apenas do asfaltamento, mas sobretudo da sinalização horizontal. Porém, agregaria maior civilidade as normas de trânsito se o prefeito agisse tambem para desobstruir as calçadas ocupadas indevidamente por veículos na avenida Maria Quitéria. Seria uma boa medida para fluidez do pedestre.