Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"Kaluoka'hina" no Museu Parque do Saber

O Museu Parque do Saber continua com sessões abertas ao público e agendadas por instituições. Nesta sexta-feira, 27, às 20 horas, função no mais moderno planetário do mundo. No sábado, 28, sessões pela manhã, às 8 horas, para alunos da Escola Castro Alves, e à tarde, às 16 horas, para funcionários do Banco Itaú e interessados na sessão.
Nas sessões de sábado, na cúpula de 360 graus - equipamento completamente inovador e de revolucionária tecnologia - , a animação alemã "Kaluoka'hina - O Recife Encantado (Kaluoka'hina - The Enchanted Reef), de Peter Popp, primeiro entretenimento em animação em 3D, produzido originalmente para o formato 360°, em Full Dome, que coloca coloca o espectador no meio da ação. Este programa ganhou o Animago 2005 e foi um dos finalistas no DomeFest, em Albuquerque, Novo México.
"Kaluoka'hina" transporta o espectador para um recife tropical, único no mundo, cheio de aventura e mistério, a partir de antigas lendas e mitos. Um mundo habitado por criaturas do fundo do mar (Foto: Divulgação). Divertido, educativo e emocionante, "Kaluoka'hina" aumenta a consciência de preservação do meio ambiente.
É considerado um exemplar do "Edutainment", mistura de conteúdo educativo e conhecimento com entretenimento.

Nenhum comentário: