Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Investimento do Multiplace é de R$ 30 milhões


O grande complexo empresarial que vai reunir escritórios e consultórios médicos, futuramente integrado ao Boulevard Shopping teve mesmo sua construção iniciada (Foto: Divulgação), como o Blog Demais informou desde o dia 13 deste mês.
O Multiplace está sendo concebido do ponto de vista arquitetônico - conceito moderno, todo em pele de vidro - segurança e funcionalidade, tudo em alta tecnologia - todas as salas com sistema wi-fi, internet sem fio - e trará para o Boulevard Shopping o conceito multiuso de shopping centers, oferecendo ao público mais opções de serviços. O prédio contará com 21 pavimentos, um total 255 salas, cada sala com sua garagem própria, além de auditório para 100 pessoas, um Bussiness Center, mais 230 garagens próprias construídas em três andares do edifício, e com acesso a partir de uma das alamedas do shopping. Os incorporadores do empreendimento são EPP, que também é sócia do Boulevard Shopping e a R. Carvalho.
O investimento para o Multiplace é da ordem de R$ 30 milhões. Depois de inaugurado ele gerará 500 empregos diretos. A inauguração do empreendimento está prevista para dezembro de 2010.
(Com informações do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que alegria saber que Feira terá mais opções de serviços médicos e escritórios diversos.
Acredito que essa obra trará melhoria significativa para a nossa cidade.