Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Informação equivocada é igual a mato em sites e blogs

A falta de cuidado na elaboração de matérias e na edição de certos blogs e sites de Feira de Santana é patente e até envergonha o jornalismo local.
Em postagem deste sábado, 28, um deles (não precisa revelar o nome) informa que o "militante histórico do PT, Albertino Carneiro, é afastado da presidência da Cerb (Companhia de Engenharia Rural da Bahia)".
Acontece que o ex-padre está perdendo o cargo de chefe do Escritório Regional de Feira de Santana da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Integração Regional, e não o cargo de "presidente" da Cerb, que tem como diretor presidente Cícero de Carvalho Monteiro.
O grave é que é um portal mantido por petistas...

6 comentários:

Anônimo disse...

Criticar colegas jornalistas é ético?

Anônimo disse...

Assim é de mais...

Anônimo disse...

Essa turma da esquerda é assim, eles são bons de crítica e perseguição, adoram difamar os outros, quando erram não admitem e partem para a agressão, quando faltam argumentos, são uns verdadeiros aloprados.

Anônimo disse...

Não sei porque você se espanta Dimas, uma cidade que tem blogueiro com nome de mato que se acha jornalista e não sabe nem escrever e tem um Paulão que assassina a gramática no caldeirão, só podia dar nisso, cadê o SINJORBA?

Anônimo disse...

A Rafaela Silva, em seu comentário, faz um questionamento um tanto quanto interessante. Se é ético ou não, pergunta ao blogueiro citado no post, pois o que ele mas faz é criticar jornalistas, radialistas, critica tudo.
O blog dele mais parece revista de fofoca.

Anônimo disse...

Bom, se é um portal mantido por petistas, já é possível prever o nível de acuidade dispensado pelo seu staff. Se eles se confundem com a lotação de um de seus membros, imagine o que eles sabem sobre o próprio órgão. CAR, CERB, EBDA, são apenas motivos para acomodações políticas sem critérios de qualificação. Fica certo assim: O órgão não avança e nós garantimos a politicagem. Tudo bem. Triste governo e triste PT.