Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Iluminação e paisagismo sob viaduto



1. Paisagismo foi realizado pelo Departamento de Áreas Verdes
2. Tarcízio Pimenta ouve explicações do secretário Luiz Araújo
Fotos: Jorge Magalhães/Secom
A Secretaria de Serviços Públicos finalizou o paisagismo da área sob o Viaduto Deputado Francisco Pinto. O espaço é considerado minimalista, mas muito bonito. Foi apresentado pelo prefeito Tarcízio Pimenta à comunidade, na noite desta quinta-feira, 19. O viaduto foi construído na interseção entre as avenidas Getúlio Vargas, Noide Cerqueira e Eduardo Fróes da Motta.
A área também ganhou uma moderna iluminação. “Os efeitos serão especiais”, afirma o secretário Luiz Araújo. As espécies plantadas são típicas do semi-árido, como cactos e bromélias.
O paisagismo foi realizado pelo Departamento de Áreas Verdes e Iluminação Pública, com participação do Departamento de Limpeza Pública.
De acordo com o secretário, servidores do município já estão trabalhando no paisagismo da área sob o Viaduto Deputado Wilson Falcão, entre a Maria Quitéria, Eduardo Fróes da Motta e Francisco Fraga Maia. “O que se quer é tornar estes espaços aprazíveis”, diz Luiz Araújo.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os vândalos, respeitem o espaço.

Anônimo disse...

parabens ao paisagista Ricardo carvalho e ao secretario luis araujo pelos belos trabalhos que vem sendo realizados sob os viadutos de feira de santana.