Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Gerusa faz primeiro discurso na Câmara

A vereadora Gerusa (PDT) fez na sessão desta quarta-feira, 18, o seu primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal. Ela relatou sobre sua trajetória até chegar ao primeiro mandato. Disse que recebeu o incentivo do deputado estadual Fernando Torres (PRTB), para concorrer a uma vaga no Legislativo, quando deixou uma função que exercia no Hospital Geral Clériston Andrade.
Votada em 98% das seções eleitorais, nas quais obteve 4.021 votos, Gerusa disse que pretende, em seu mandato, atuar nas mais diversas demandas da população, especialmente na "humanização do atendimento na área de saúde".
- A grande carência sentida pela população é de atenção e respeito. A crise maior que enfrentamos é a da falta de amor –, disse ela, em seu pronunciamento.
Gerusa disse confiar plenamente na capacidade do secretário de Saúde João Carlos Cavalcante. "Acredito muito que com a experiência e vontade do prefeito Tarcízio Pimenta, que também é médico, teremos mudanças significativas no atendimento ao público em ações de saúde", afirmou.
No aspecto político, Gerusa disse que o PDT, seu partido, não recomenda que ela faça oposição ao prefeito Tarcízio Pimenta - no âmbito estadual o PDT é ligado ao governo do petista Jaques Wagner. "Pretendo manter uma postura de independência nesta Casa. Serei oposição apenas às coisas erradas", encerrou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: