Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GBarbosa é a marca de supermercado mais lembrada do Nordeste


A rede supermercadista GBarbosa, representada pelo seu gerente de Marketing e Comunicação Fernando Nadalini (Foto: Divulgação), recebeu o Prêmio IBVG Top List de Marcas, por ter sido a marca mais lembrada da região Nordeste, no segmento supermercado. A entrega aconteceu no dia 3 passado, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.
O evento foi promovido pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG), que tem à sua frente o empresário Magno Figueiredo.
Prêmio
A premiação teve como base o resultado da pesquisa qualitativa realizada pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão em parceria com a Dalupe Group Editorial. O Prêmio IBGV Top List de Marcas Norte/Nordeste é destinado a nove estados das duas regiões, sendo que apenas uma marca por segmento, recebeu a homenagem em cada Estado.
Os agraciados com o prêmio IBGV receberam uma placa alusiva ao evento e participaram de um jantar que contou com o show internacional do músico italiano Fred Rovella.
(Com informações da jornalista Marlla Farias)

Nenhum comentário: