Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ferreira Costa participa da Liquida Salvador

Começou a Liquida Salvador e os consumidores devem estar atentos às lojas que participam dessa 11ª edição. A grande liquidação, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), vai até dia 8 de março e os descontos podem chegar até 70%.
O home center Ferreira Costa, que está a quatro meses em salvador, também participa da liquidação com descontos de 50% em porcelanatos, cerâmicas e louças sanitárias. O diretor Guilherme Costa explica que negociou pessoalmente com os fornecedores para garantir o melhor preço e qualidade dos produtos. “Os clientes que passarem na loja, na Paralela, vão ter a disposição mais de 1 milhão de metros de cerâmica e porcelanato tipo “a” para pronta entrega. Além do desconto, ele ainda pode dividir em até dez vezes sem entrada e sem juros”, afirma.
A Liquida Salvador ainda sorteará cinco carros Celta, dez motos, milhares de ingressos para o show de encerramento da ação e prêmios para vendedores.
(Com informações da jornalista Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: