Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Feira de Santana sedia evento sobre Bolsa-Família

Gestores públicos de 30 municípios da região de Feira de Santana participarão na próxima terça-feira, 3 de março, do Encontro Regional de Capacitação do Programa Bolsa-Família, que vai ser realizado no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, durante todo dia. A abertura será às 9 horas, com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta.
Também vão estar presentes os secretários de Desenvolvimento Social Maurício Carvalho, da Educação Anaci Paim e da Saúde João Carlos Cavalcante. A expectativa é de que cerca de 300 pessoas participem do encontro, que inicialmente estava previsto para acontecer em Salvador.
Técnicos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, que trabalham no programa, vão ao local do encontro. “Será um evento importante porque nem todos os novos gestores municipais passem a dominar por completo as aplicações deste programa”, diz Maurício Carvalho.
A aplicação do programa tem a participação das três secretarias: a Educação fiscaliza a freqüência escolar, uma das exigências. A vacinação é outra. Este serviço é feito pela Saúde, que observa o cartão de vacinação, das crianças de zero a seis anos.
A Secretaria de Desenvolvimento Social faz o cadastramento das famílias beneficiadas e interage
com o Ministério de Desenvolvimento Social. Em Feira de Santana cerca de 40 mil famílias têm acesso ao programa. Elas devem ter renda de até R$ 120,00.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: