Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fábio Jr. protagoniza campanha da maior liquidação do varejo baiano

A Idéia 3 criou uma super campanha a altura da 11ª Liquida Salvador 2009. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), cliente que a agência atendeu por seis anos e após dois anos de intervalo volta a fazer parte da carteira de clientes da Idéia 3. Serão 10 dias de promoção em Salvador e Região Metropolitana, com descontos que chegam a até 70%, além de sorteios de um Captiva, cinco Celta e 10 motos. Os cupons podem ser trocados a cada R$ 25,00 em compras.
Durante a concorrência para esta conta, que aconteceu no ano passado, a Idéia 3 lançou como estratégia a troca de 10 notas fiscais mais R$ 15,00 por um ingresso para o show de encerramento, o que trará ainda mais visibilidade para Liquida Salvador. O show escolhido foi justamente daquele que protagoniza a campanha deste ano: o cantor Fábio Júnior e acontece no dia 28 de março. Os ingressos podem ser trocados nas lojas da Central do Carnaval, em Salvador.
O plano de comunicação engloba peças de Tv, rádio, outdoor e anúncios de revista e jornal, em que Fábio Júnior convida todos para conhecer as promoções do varejo baiano.
(Com informações da jornalista Alice Souza, da Idéia 3 Comunicação)

2 comentários:

Evana Marmo disse...

Vocêsabe se estáa venda os ingressos. Onde?

Grata
Evana

Anônimo disse...

gostaria de saber se ainda posso trocar os cupons por ingressos, até quando e onde?