Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Deixe o Carnaval de lado e vá ao cinema

Neste período de Carnaval - feriado (terça-feira, 24) dos chamados tradicionais, pois consagrados à comemoração decorrente de costume popular, e costume religioso (Quarta-Feira de Cinzas, 25, até o meio-dia), as quatro salas do Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, vão funcionar normalmente, com sessões iniciando às 14h30 e até às 21h10. Datas como essas não têm nenhum amparo legal. A dispensa do trabalho deve-se à liberalidade patronal. Em Feira de Santana não tem Carnaval, mas o “feriado” sempre existe.
Assim, quem não vai se entregar à farra, à bebedeira, à prostituição, à violência decorrente da festa da carne (que é fraca), pode procurar assistir aos seis filmes que estarão em tela no período.
Tem o lançamento nacional da comédia "A Pantera Cor-de-Rosa 2", com Steve Martin; a continuação em cartaz, oitava semana, da comédia brasileira "Se Eu Fosse Você 2", com Tony Pires e Glória Ramos, que quase cinco milhões de brasileiros já viram no país; também a continuação do ótimo e favorito ao Oscar, "O Curioso Caso de Benjamin Button", com Brad Pitt, em sexta semana; bem como "Operação Valquíria", com Tom Cruise, a animação "Coraline e o Mundo Secreto", e o filme de terror "Sexta-Feira 13", todos os três entrando em segunda semana.
São dramas, comédias, animação e terror, atendendo vários gostos e preferências do público. Vamos ao cinema!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, o maior divulgador de cinema em Feira de Santana...

Anônimo disse...

Dimas, vou ao cinema sempre; pelo menos uma vez por semana, e acho a sua dica maravilhosa. Mas vc falou do carnaval de um jeeeito... parece até q só tem coisa ruim. Particularmente não gosto de carnaval, não só por representar um ambiente propício à coisas ruins, mas - principalmente, talvez - pela música. Mesmo assim, acho o carnaval uma festa muito importante, uma significativa expressão da nossa cultura, e eu respeito muito quem gosta. Agora, as pessoas realmente precisam pegar mais leve nessa festa.
Abraço!

Anônimo disse...

O carnaval é a autêntica expressão da alegria. Há violência? Claro. Há prostituição? Também. E há tudo aquilo mais que o jornalista citou. Mas onde não há? Até dentro de igreja pode haver aquilo. Em festas fechadas, inclusive, também há.
Portanto, o problema não está com o carnaval, mas, sim, com as pessoas, que se degradam cada dia mais. Se tudo isso não acontecer no carnaval, acontece em outro lugar.

Anônimo disse...

Dimas é intolerante!