Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Comédia com Jim Carrey e animação brasileira




1. Jim Carrey e Zooey Deschanel em "Sim Senhor"
2. "O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes", animação brasileira
Fotos: Divulgação
Duas novidades nas telas do Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 27. Uma é a comédia “Sim, Senhor”. Outra, o filme de animação brasileiro “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”. Continuam em cartaz: “Se Eu Fosse Você 2”, em nona semana de sucesso; “Operação Valquíria”, em terceira semana; e “A Pantera Cor-de-Rosa 2”, em segunda semana.
Em “Sim, Senhor” (Yes Man), um homem decide ir a um culto de auto-ajuda, que prega que se deve dizer sempre sim a tudo que aconteça em sua vida. Ele tem a vida mudada, mas acaba se cansando das transformações. Dirigido por Peyton Reed, tem Jim Carrey, Zooey Deschanel e Terence Stamp no elenco. É baseado em livro de Danny Wallace, um jornalista e produtor britânico que, durante seis meses, respondeu sim a toda e qualquer questão ou proposta que lhe foi feita, anotando os resultados.
Precedido por “O Grilo Feliz”, realizado em 2001, “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”, de Walbercy Ribas e Rafael Ribas, que são respectivamente pai e filho, foi totalmente animado com tecnologia 3D. Na narrativa, o Grilo Feliz continua compondo músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses.

Nenhum comentário: