Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de janeiro de 2009

Sérgio Carneiro visita obras em Feira de Santana



Acompanhado do vereador reeleito Roberto Tourinho (PSB) e do ex-vereador Messias Gonzaga (PC do B), o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT) visitou (Foto, divulgação) na tarde de sexta-feira, 30, as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário das Bacias do Jacuípe e do Subaé, e do Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana.
Ele conferiu o andamento dos trabalhos começando pelo bairro Tomba, onde ouviu moradores beneficiados com a cobertura de esgotos domésticos em diversas ruas, além de conversar com trabalhadores da Embasa, empenhados na execução da obra.
As ações na Bacia do Subaé, segundo o parlamentar, contemplarão diretamente 118 mil feirenses através dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), totalizando um investimento de R$ 94 milhões. Ainda, a obra vai proporcionar a melhoria das águas de Pedra do Cavalo, do rio Subaé e da Baía de Todos os Santos, já que não haverá mais lançamento dos esgotos de Feira e do Centro Industrial do Subaé (CIS).
Em seguida, o deputado petista esteve no canteiro de obras do Hospital Estadual da Criança, quando observou o andamento das obras de terraplanagem e fundação na área de mais de 12 mil metros quadrados, que fica ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade. A obra, executada através da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), é resultado de um convênio assinado entre a União, através do Ministério da Saúde, e o Governo do Estado, totalizando um investimento de R$ 28 milhões. O Hospital da Criança contará com 280 leitos, estrutura para procedimentos de alta complexidade e especialidades como clínica pediátrica, cirurgia geral, pneumologia e UTI pediátrica, além da unidade de queimados infantil.
(Assessoria de Imprensa do deputado federal Sérgio Barradas Carneiro)

Um comentário:

Anônimo disse...

E as obras do Pac na Lagoa Grande , quando começam ?