Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Roberto Maia ganha eleição da UPB e derrota Wagner

Tarcízio Pimenta contribuiu para vitória e José Ronaldo foi um dos principais cabos eleitorais
O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia (PMDB), da chapa "UPB Unida e Independente", é o novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). A apuração acaba de ser encerrada. O peemedebista teve 188 votos contra 176 do prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT), segundo postagem do "Política Livre" e do "Bahia Já". Para o "Bahia Notícias", o placar foi de 189 a 171, com 18 votos de frente. Foram contados cinco votos nulos e dois em branco. Roberto Maia vai substituir a Orlando Santiago (DEM), ex-prefeito de Santo Estevão.
O prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta (DEM) participou da eleição e votou no candidato vitorioso. O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho foi um dos principais cabos eleitorais de Roberto Maia.
Assim, mesmo sem o direito de voto aos ex-prefeitos, que são filiados à entidade, a vitória do candidato da situação. Fica configurada a derrota do PT e do governo Wagner.
Na campanha do petista Luís Caetano, até jatinho foi usado, bem como jantar no Hotel Pestana, além de campanha com comercial em televisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo de férias, José Ronaldo andou articulando pela vitória de Roberto Maia.

Anônimo disse...

Essa eleição foi mais uma prévia do que está reservado para o governador Jaques Wagner em 2010: a derrota.