Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Prefeito tem primeiro dia de audiência com vereadores



1. Tarcízio Pimenta em audiência com o presidente da Câmara, Antônio Carlos Passos Ataíde
2. Prefeito recebe vereador Ailton Araújo Rios
Fotos: ACM/Secom

O prefeito Tarcízio Pimenta dedicou esta quinta-feira, 29, às audiências com os 17 vereadores que apóiam governo. Os despachos, no Paço Municipal Maria Quitéria, começaram às 8 e só terminaram por volta das 19 horas. Estes encontros se repetirão toda quinta-feira.
Pela manhã, conforme a programação, foram atendidos nove vereadores, começando com o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Passos Ataíde.
"Estamos começando a primeira semana atendendo aos vereadores, discutindo propostas novas de trabalho e agradecendo pela compreensão de todos, que são muitos eficientes na busca dos interesses da coletividade. Como se vê, trata-se de um elo que é muito importante entre o Executivo e o Legislativo", destacou Tarcízio Pimenta.
O presidente da Câmara Municipal frisou que essa relação se afina desde as duas gestões do governo José Ronaldo de Carvalho e demonstra, neste início do governo Tarcízio Pimenta, que será ainda mais estreitada.
"É importante essa relação entre Legislativo e o Executivo fortalecendo cada vez mais o processo político em Feira de Santana. O despacho entre vereadores e o prefeito acelera também o ritmo das reivindicações da comunidade visando o bem comum", argumentou Antônio Carlos Passos Ataíde.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: