Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Novos Gestores: Um Pacto Pela Qualidade da Gestão"


Os gestores públicos municipais - eleitos ou reeleitos - dos mais de 400 municípios baianos têm "um importante compromisso" na próxima segunda-feira, 2 de fevereiro, e na terça-feira, 3: participarem do encontro "Novos Gestores: Um Pacto Pela Qualidade da Gestão", realização da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB).
O encontro acontece em Ilhéus e reunirá, além dos presidentes Paulo Ziulkoski, da CNM, e Orlando Santiago, da UPB, membros das áreas técnicas das duas instituições. O objetivo é levar aos prefeitos conselhos de como realizar uma boa administração - transparente e eficaz . Os técnicos levarão aos presentes palestras em temas importante como Educação, Saúde, Previdência Social, Meio Ambiente, Finanças Públicas, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Social.
No primeiro dia do evento, a solenidade de posse na nova diretoria da UPB, presidida por Roberto Maia, prefeito de Bom Jesus da Lapa - eleita na tarde desta quarta-feira, 28 -, marcada para às 19h30.
(Com informações contidas no site da UPB)

Nenhum comentário: